As entregas são feitas via Correios e são ofertados dois métodos: PAC (possui valores mais em conta com um prazo maior) ou SEDEX (valores um pouco mais altos com entregas mais rápidas).
*Prazos*
Os prazos de entrega são fornecidos pelos Correios e começa a valer a partir da data de postagem. O prazo para a postagem do ateliê é de até 4 (quatro) dias úteis após a data de aprovação do pedido.
Os prazos dos Correios podem sofrer alterações devido acontecimentos como greve, feriados, desastres naturais ou algum tipo de acidente nas regiões que envolvem o percurso entre remetente e o destinatário.
Alguns CEPs possuem restrições de entregas que podem ser temporárias ou permanentes, de acordo com as definições estabelecidas pelos Correios, e isso pode acarretar um aumento no prazo de entrega. Essas restrições podem ser ocasionadas devido a áreas de difícil acesso, áreas consideradas de risco, acidentes geográficos ou em situações como greves. Nesses casos, a encomenda segue para a agência mais próxima ao endereço do destinatário e fica lá disponível para a retirada que deve ser feita pessoalmente pelo cliente.
*Entregas*
Assim que o pedido é postado o cliente recebe por e-mail ou WhatsApp o código de rastreio para o acompanhamento do pedido. É de responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações do código de rastreamento no site dos Correios, assim como receber a encomenda no endereço cadastrado.
É necessário que tenha um responsável para o recebimento da encomenda no momento da entrega, que deverá assinar o protocolo de recebimento.
Caso o pedido vá para uma agência dos Correios próxima (por ser um endereço com restrições), é responsabilidade do cliente fazer a retirada na agência informada, munido de documento com foto e código de rastreio dentro de 7 (sete) dias corridos após a liberação da encomenda.
Todas as informações sobre o percurso da encomenda, assim como a necessidade de retirada em alguma agência, ficam registrada no site dos Correios na aba acompanhe seu pedido. Sendo de total responsabilidade do cliente fazer tal acompanhamento online. O código de rastreamento é disponibilizado ao cliente em sua conta no site, via e-mail ou WhatsApp.
ATENÇÃO: Caso o destinatário se encontre ausente em todas as tentativas de entrega ou não retire a encomenda na agência dentro do prazo, a encomenda volta automaticamente para o destinatário e o reenvio é feito mediante o pagamento de um novo frete. Casos de solicitação de cancelamento de pedidos que voltaram para o ateliê devido ao não recebimento do destinatário não terão o valor do frete ressarcido, apenas o valor da compra será devolvido.